Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa na segunda (2), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) solicitou ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, medidas de combate e prevenção à violência contra os motoristas de aplicativos que atuam no município de Londrina.

De acordo com o deputado Cobra Repórter, todos os dias ele recebe denúncias de atos de violência contra os motoristas que atuam em aplicativos de viagens. Recentemente um motorista que saiu para trabalhar desapareceu e foi encontrado horas depois no banco de trás do carro após ter sido roubado e espancado. No início do ano passado, outro motorista de 33 anos foi morto a facadas durante assalto em Londrina.

"São muitos os relatos de assaltos, roubos e casos mais graves de violência e morte contra os motoristas de aplicativo. Solicitamos providências e medidas que possam auxiliar na redução de violência contra esta categoria que tanto luta para manter o sustento de suas famílias", destacou Cobra Repórter.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.