Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“É com tristeza que, hoje (ontem 18), no dia em que lutamos contra o abuso e a exploração sexual de crianças no Brasil, venho noticiar que um menino de 8 anos teve que chamar a Polícia Militar, na noite de sábado (16), para denunciar o padrasto por agressão em Apucarana”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que está acompanhando o caso na condição de presidente da  Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O deputado, ontem (18), enviou um ofício ao delegado que está cuidando das investigações, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. “Vale lembrar que denúncias relacionadas à violação dos direitos das crianças podem ser feitas também no site www.criaiparana.org.br. As denúncias que chegam ali são todas encaminhadas às autoridades competentes”, lembrou o deputado.

A agressão

Segundo a polícia militar, a criança ligou e pediu ajuda, contando que o padrasto estava agredindo sua mãe. No local, a mulher confirmou a denúncia do filho à polícia e mostrou os ferimentos provocados por facadas. O homem também teria dado um soco no menino de 8 anos e também empurrou a filha mais nova. O agressor de 36 anos foi preso.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.