Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça (24), o deputado estadual Cobra Repórter esteve com o secretário estadual de Segurança, Wagner Mesquita, para discutir projetos em âmbito estadual e para a região Norte do Estado e saiu de lá com boas notícias.

Uma delas é que o governo do Estado está adquirindo novas viaturas policiais que devem chegar aos municípios já no início do ano que vem. Entre as cidades contempladas estão Londrina, Cambé, Rolândia e Ibiporã, entre outras.

O deputado também discutiu com Mesquita a elaboração de projetos de lei na área de segurança, que serão apresentados em breve na Assembleia Legislativa e que vão beneficiar todos os cidadãos do Paraná.

Outro assunto abordado é a liberação de recursos para alguns municípios. “A segurança é uma das minhas prioridades, pois sempre trabalhei muito próximo deste segmento e entendo as necessidades da população. Por isso, estou focando meu mandato na elaboração de projetos de lei para esta área e tenho buscado recursos, sejam eles financeiros, de pessoal ou de estrutura para melhorar a segurança da população”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.