Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe do Departamento Anti Drogas (DAD) da Guarda Municipal, composta por cinco guardas, participou no último dia 07, no aeroporto da cidade de Londrina, de um curso de Capacitação Técnica sobre Drogas ministrado pelos irmãos Venâncio e Maria Cristina da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC-PR). No curso, além da guarda municipal de Arapongas, participaram integrantes de outras forças de segurança, policiais militares, policiais civis e uma grande parte da guarda municipal de Londrina.

Dentre os temas abordados, em destaque a classificação e efeitos dos diversos tipos de drogas lícitas e ilícitas, drogas sintéticas e a apresentação de algumas drogas ainda desconhecidas. Segundo o Secretario de Segurança Pública e Trânsito, Antônio Glênio de Oliveira Machado, o Departamento Anti Drogas está sempre buscando capacitação para o enfrentamento e luta contra as drogas. O DAD realiza um trabalho de prevenção ao uso de drogas junto às crianças do município através de palestras educativas e apresentação de teatro de fantoches.

Núcleo do Comunicação/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.