Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um pedido de ajuda mobilizou agentes da Guarda Municipal de Londrina, que se uniram para contribuir com o Centro de Educação Infantil (CEI) “Criança Feliz”, localizado na Rua Doutor Juvenal Eger Filho, 261, no conjunto Farid Libos, na região norte. Foi solicitada a arrecadação de 167 caixas de chocolate que serão doadas às crianças nesta quarta-feira (12).

Além da doação, os agentes da GM prepararam uma programação especial para as crianças. Às 14h30 será feita uma interação musical a fim de divertir as crianças. Além disso, guardas do grupamento escolar e do Canil estarão presentes na interação que será feita com as crianças e com a comunidade.

O diretor da instituição, Daniel Sakama, acredita que a sensibilidade de cada agente da Guarda Municipal contribuiu para a concretização do trabalho. “A ação não se constituiu em uma obrigatoriedade, mas sim uma ação voluntária. A instituição acredita que esse tipo de ação contribui, ainda mais, para a aproximação das nossas equipes com a comunidade, fortalecendo cada vez mais nosso vínculo com a população”, apontou.  

A assistente administrativo da creche, Suellen Chrystine de Mello, disse que havia tentado contato com diversas pessoas e empresas antes de procurar a Guarda. “Quando a Guarda Municipal retornou o e-mail dizendo que os agentes abraçariam nossa campanha, meu coração transbordou de alegria, pois já não tinha mais esperança e eles mostraram o quanto são solidários e humanos. Não existem palavras para agradecer cada guarda municipal por terem abraçado nossa causa”, afirmou.

História - A Associação Faça Uma Criança Feliz, responsável pelo Centro de Educação Infantil (CEI) “Criança Feliz, foi criada em Londrina no ano de 1999. O Centro funciona desde o ano 2000. No início eram 50 crianças e atualmente são atendidas 167, com idade de 1 a 5 anos.

O projeto social foi expandindo ao longo dos anos e em 2007 foi inaugurado o Centro de Educação Infantil Santa Terezinha do Menino Jesus localizado no Conjunto José Giordano. O local atende 145 crianças. Em 2015, outra creche foi inaugurada, o Centro de Educação Infantil Paraíso, que atende 130 crianças de 1 a 5 anos. Ao todo são atendidas 442 crianças em todas as 3 unidades da associação.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.