Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta-feira (29), o Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) promoverá palestra do juiz federal Sérgio Moro, sob o tema “Lavagem de Dinheiro”.

Sérgio Moro hoje é um nome nacional, resultado de sua atuação à frente das investigações da Operação Lava-Jato. Formado pela Universidade Estadual de Maringá, desde 1996 é juiz federal. Moro participou de programas de estudos sobre lavagem de dinheiro, promovidos pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, e é professor de Processo Penal da Universidade Federal do Paraná.

Para o presidente do IAP, advogado José Lucio Glomb, “Sérgio Moro é, sem dúvida, a maior autoridade no tema em todo o país. Sua palestra é uma oportunidade única para os advogados conhecerem mais sobre a questão, que há mais de um ano domina o noticiário da imprensa”.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio PR, Darci Piana, a natureza do Sesc, como serviço social, faz da entidade um parceiro permanente para inciativas como essa. “O país está discutindo a questão da lavagem de dinheiro com grande interesse, o que é necessário para que o Brasil elimine definitivamente a corrupção que entrava o nosso desenvolvimento”.

A palestra, gratuita, será realizada no teatro do Sesc da Esquina 9 Rua Visconde do Rio Branco, nº 969), em Curitiba, na Rua Visconde do Rio Branco, nº 969.

Asimp/Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.