Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em solenidade realizada no 5º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9), foram entregues 10 viaturas para a Policias Militar e Civil vindas do Governo do Estado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter.

São seis viaturas para a PM e quatro da Polícia Civil que vão atender as cidades de Londrina, Rolândia, Cambé, Arapongas, Astorga, Miraselva, Porecatu, Primeiro de Maio e Sabáudia.

O deputado Cobra Repórter enfatizou que a destinação das viaturas só está sendo possível por conta das medidas tomadas pelo governador Beto Richa. “O governo está fazendo a sua parte e nós, a nossa. Estamos atuando pelos municípios que precisam. E sabemos que a segurança é prioridade”, destacou.

Segundo Cobra Repórter, estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão de emendas parlamentares e de investimentos do Governo do Estado e nos próximos meses na área da segurança. Outras 1.100 viaturas que estão sendo locadas serão entregues nos próximos meses. Ele lembrou ainda que no final do na foram nomeados cerca de 400 policiais que estão trabalhando na região.

O coronel  Marcos Antonio Wosny Borba, do 2º Comando Regional, destacou a importância das viaturas para o efetivo e agradeceu o Governo do Estado e fez um agradecimento especial ao deputado Cobra Repórter. “Os veículos só foram destinados por conta da relação de confiança  que o deputado tem no comando. Se não tivesse, não colocaria a emenda. Tenho certeza que ano que vem o deputado vai continuar destinado as emendas par a polícia”, enfatizou.

ASCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.