Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter vai acompanhar o governador Ratinho Junior na solenidade de entrega de veículos para diversas cidades da região nesta sexta (22), às 15h30, na Sociedade Rural do Paraná, em Londrina.

Londrina vai receber quatro novas vans, sendo duas para o 5º Batalhão e duas para a 4ª Cia Independente. Também serão entregues outras sete vans, sendo uma para Rolândia, uma para Jacarezinho, uma para Apucarana e uma para Cornélio Procópio.

Além das vans, serão entregues 14 veículos Etios para a patrulha escolar e PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) para as cidades de Arapongas, Jacarezinho, Ribeirão do Pinhal, Andirá, Marilândia do Sul, Apucarana, Bandeirantes, Cambará, Jaboti, Ibaiti, Ribeirão Claro, Cornélio Procópio e Assai.

Serão entregues ainda etilômetros e coletes balísticos para equipar e dar suporte ao trabalho da PM.

 “Segurança é fundamental. Desde que assumimos o mandato, já destinamos inúmeras viaturas para o patrulhamento no município de Londrina e de toda a região. Além disso, estão sendo entregues veículos para toda a área de abrangência do 2º Comando Regional, garantindo melhor patrulhamento em toda a região Norte, Norte Pioneiro e Vale do Ivaí”, afirma Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.