Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSC) esteve na segunda-feira (6), com o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra e delegado geral da Polícia Civil do Estado, Julio Cezar dos Reis, para cobrar a nomeação de mais delegados para a cidade de Londrina.

Na reunião, cobra obteve a garantia de que nos próximos dias mais dois delegados serão designados para a cidade, já que início desse mês um novo profissional já foi destinado para a cidade.

A nomeação é fruto de uma reunião entre o deputado e o delegado-chefe da Polícia Civil de Londrina, Sebastião dos Santos Neto, no dia 19/06, que reforçou que a defasagem de delegados no município passam de 10 profissionais. Cobra levou à reivindicação à secretaria de Segurança Pública e agora as nomeações começam a ocorrer. “Essa não é a única demanda de Londrina, estamos trabalhando para garantir mais policiais na rua, conforme nos solicitou o doutor Sebastião”, destacou cobra.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.