Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Estou solicitando, por meio de requerimento, ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Segurança Pública, a imediata intervenção da Polícia Militar para realização de operações ostensivas e repressivas para diminuir a criminalidade na região ribeirinha do Vale do Paranapanema e da Represa Capivara, em especial, nos municípios de Primeiro de Maio, Alvorada do Sul e Porecatu”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O requerimento foi apresentado, nesta segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “Durante visitas, recebi a reclamação de moradores e visitantes que estão acontecendo muitos roubos e assaltos nestas localidades. Por isso, estou solicitando reforço no policiamento com blitz e rondas frequentes na tentativa de diminuir a criminalidade na região”, justificou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.