Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representando o governador Ratinho Junior, o deputado Tiago Amaral entregou 21 novas viaturas que atenderão unidades das Polícias Civil e Militar em Londrina e região.  

Os veículos são adaptados para transporte canino, com ambiente climatizado para os cachorros mantidos no canil da corporação, e ainda utilizados especialmente em ações ostensivas com design próprio para repressão ao crime violento e equipados para áreas de difícil acesso.

O modelo dos veículos é o Trailblazer (Chevrolet), uma caminhonete com tração nas quatro rodas, câmbio automático, que permite um campo de visão mais aberto por ser mais alta que a maioria dos veículos, além de contar com dispositivos de comunicação e de suporte para atendimento das ocorrências. “A renovação da frota deve ser constante e permanente. Com essa ação fica clara a intenção do Governo do Estado em priorizar a renovação periodica dos equipamentos da polícia”, comentou o deputado Tiago Amaral, vice-líder do governo no legislativo estadual.

Londrina ficou com um total de dez viaturas, sendo sete para a polícia militar e três para a civil. Os outros municípios contemplados são Jacarezinho, Apucarana, Cornélio Procópio, Rolândia, Ivaiporã, Arapongas e Cambé.

 “Outra importante conquista para Londrina é o caminhão de combate a incêndio em grandes alturas que chegará ao 3º Grupamento de Bombeiros em breve. Para agosto, está prevista a chegada de uma plataforma igual a esta para  Maringá”, comentou Tiago Amaral.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios