Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representando o governador Ratinho Junior, o deputado Tiago Amaral entregou 21 novas viaturas que atenderão unidades das Polícias Civil e Militar em Londrina e região.  

Os veículos são adaptados para transporte canino, com ambiente climatizado para os cachorros mantidos no canil da corporação, e ainda utilizados especialmente em ações ostensivas com design próprio para repressão ao crime violento e equipados para áreas de difícil acesso.

O modelo dos veículos é o Trailblazer (Chevrolet), uma caminhonete com tração nas quatro rodas, câmbio automático, que permite um campo de visão mais aberto por ser mais alta que a maioria dos veículos, além de contar com dispositivos de comunicação e de suporte para atendimento das ocorrências. “A renovação da frota deve ser constante e permanente. Com essa ação fica clara a intenção do Governo do Estado em priorizar a renovação periodica dos equipamentos da polícia”, comentou o deputado Tiago Amaral, vice-líder do governo no legislativo estadual.

Londrina ficou com um total de dez viaturas, sendo sete para a polícia militar e três para a civil. Os outros municípios contemplados são Jacarezinho, Apucarana, Cornélio Procópio, Rolândia, Ivaiporã, Arapongas e Cambé.

 “Outra importante conquista para Londrina é o caminhão de combate a incêndio em grandes alturas que chegará ao 3º Grupamento de Bombeiros em breve. Para agosto, está prevista a chegada de uma plataforma igual a esta para  Maringá”, comentou Tiago Amaral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.