Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O efetivo da Guarda Municipal (GM) passa a ser de 370 componentes a partir de hoje (1º). Dentre os 49 novos guardas, 39 irão atuar no Grupamento Patrimonial (GMP), responsável pela vigilância de prédios públicos, como a Rodoviária, Acesf, Caps, Creas e outros. Seis GMs irão para a Patrulha Escolar (GMEC) e os demais para o Grupamento de Comunicação (GCOM).

A formatura dos novos guardas municipais ocorreu no último sábado. Durante a solenidade, o supervisor em aperfeiçoamento e ensino, Cleverson Gomes Casado, parabenizou os formandos pela dedicação ao curso, comprometimento e seriedade com que executaram suas atividades. “Entregamos mais 49 guardas municipais que atuarão efetivamente na segurança do patrimônio e do cidadão londrinense. O grupo está preparado, foram mais de 700 horas de aula entre teoria e prática, com base na matriz curricular nacional para formação de guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública”, disse.

O secretário de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães, representando o prefeito, desejou sucesso aos novos componentes da corporação, fez uma série de recomendações e frisou que carreguem sempre o sentido maior de suas atividades que é a proteção do patrimônio público municipal e dos cidadãos londrinenses.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.