Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trabalho integrado da “Operação Verão 2015” em Londrina, envolvendo a Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vem surtindo efeito positivo. As ações estão proporcionando mais segurança nos espaços de lazer das regiões do Lago Igapó, Lago Norte e Cabrinha (região norte).

O supervisor da Guarda Municipal, Nerildo Medeiros, informou que, desde o início das fiscalizações, as ocorrências de irregularidades foram reduzidas em cerca de 50%. A última operação realizada domingo (1º), por exemplo, registrou apenas dois veículos recolhidos – um automóvel e uma motocicleta – e outros seis notificados. As ações contemplaram a fiscalização do Código de Postura e Ambiental, blitz, patrulhamento nas áreas dos lagos e orientação dos bombeiros a banhistas.

“A queda de ocorrências mostra o bom resultado gerado pela operação, tanto nas ações rotineiras de patrulhamento como nas fiscalizações realizadas aos finais de semana.”, destacou o supervisor. A “Operação Verão” segue até o dia 22 de fevereiro.

Núcleo de Comunicação/PML 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios