Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A “Profissionalização da Gestão Pública - Os Desafios da Governança Pública em Tempos de Transformação” será o tema da palestra realizada pelo Conselho Regional de Administração do Paraná – Comissão de Gestão Pública Seccional de Londrina/PR, em parceria com a Prefeitura de Londrina e o Conselho Federal de Administração. Será no dia 31 deste mês, às 19h30, no auditório da OAB, rua Governador Parigot de Souza, 311, jardim Caiçaras.

Segundo a administradora da Secretaria Municipal de Gestão Pública e conselheira suplente do Conselho Federal de Administração (CFA), Liz Dayane Paludetto, o objetivo é ressaltar a importância da profissionalização e a busca da excelência na gestão pública.

O encontro deve reunir cerca de 350 pessoas, entre profissionais que atuam na Prefeitura de Londrina e demais entidades públicas de Londrina e região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de agosto, no site www.cra-pr.org.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372 4015.

Palestrante – A palestra será ministrada por Caio Marini, administrador público e especialista em engenharia industrial. Marini já ocupou posições executivas em empresas privadas e na administração pública, em especial no Ministério da Administração e Reforma do Estado, na Secretaria de Estado do Patrimônio e Administração e no Serviço Federal de Processamento de Dados do Ministério da Fazenda. Além de ser consultor junto a organismos internacionais, como BID, Banco Mundial e Nações Unidas, atua, no país, como consultor de diversas organizações.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.