Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A “Profissionalização da Gestão Pública - Os Desafios da Governança Pública em Tempos de Transformação” será o tema da palestra realizada pelo Conselho Regional de Administração do Paraná – Comissão de Gestão Pública Seccional de Londrina/PR, em parceria com a Prefeitura de Londrina e o Conselho Federal de Administração. Será no dia 31 deste mês, às 19h30, no auditório da OAB, rua Governador Parigot de Souza, 311, jardim Caiçaras.

Segundo a administradora da Secretaria Municipal de Gestão Pública e conselheira suplente do Conselho Federal de Administração (CFA), Liz Dayane Paludetto, o objetivo é ressaltar a importância da profissionalização e a busca da excelência na gestão pública.

O encontro deve reunir cerca de 350 pessoas, entre profissionais que atuam na Prefeitura de Londrina e demais entidades públicas de Londrina e região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de agosto, no site www.cra-pr.org.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372 4015.

Palestrante – A palestra será ministrada por Caio Marini, administrador público e especialista em engenharia industrial. Marini já ocupou posições executivas em empresas privadas e na administração pública, em especial no Ministério da Administração e Reforma do Estado, na Secretaria de Estado do Patrimônio e Administração e no Serviço Federal de Processamento de Dados do Ministério da Fazenda. Além de ser consultor junto a organismos internacionais, como BID, Banco Mundial e Nações Unidas, atua, no país, como consultor de diversas organizações.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios