Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff e o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Walmir Matos, acompanharam, nesta quinta-feira (14), dois integrantes do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, que vieram a Londrina atendendo o pedido do município para uma possível parceria técnica. Eles visitaram alguns pontos próximos ao Ribeirão Cafezal e ao distrito de Guairacá, que foram severamente atingidos pelas fortes chuvas ocorridas na última segunda-feira (11).

Matos informou que a solicitação é de auxílios específicos por parte do Exército em obras para recuperação dos acessos às zonas rurais. “Um relatório será elaborado pelos tenentes para apreciação do comando superior, que irá analisar e avaliar se essa parceria é possível”, explicou.

Ele acrescentou que, no momento, a Secretaria de Obras e Pavimentação está providenciando, com a utilização de todos os recursos próprios disponíveis, o atendimento de recuperação a diversos pontos da cidade. “Nossa demanda é grande e todas as equipes estão destacadas. Também estamos levantando os valores necessários e solicitando propostas a empresas terceirizadas para que possam executar os serviços que a Prefeitura não tenha condições de realizar”, disse o secretário municipal.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.