Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff e o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Walmir Matos, acompanharam, nesta quinta-feira (14), dois integrantes do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, que vieram a Londrina atendendo o pedido do município para uma possível parceria técnica. Eles visitaram alguns pontos próximos ao Ribeirão Cafezal e ao distrito de Guairacá, que foram severamente atingidos pelas fortes chuvas ocorridas na última segunda-feira (11).

Matos informou que a solicitação é de auxílios específicos por parte do Exército em obras para recuperação dos acessos às zonas rurais. “Um relatório será elaborado pelos tenentes para apreciação do comando superior, que irá analisar e avaliar se essa parceria é possível”, explicou.

Ele acrescentou que, no momento, a Secretaria de Obras e Pavimentação está providenciando, com a utilização de todos os recursos próprios disponíveis, o atendimento de recuperação a diversos pontos da cidade. “Nossa demanda é grande e todas as equipes estão destacadas. Também estamos levantando os valores necessários e solicitando propostas a empresas terceirizadas para que possam executar os serviços que a Prefeitura não tenha condições de realizar”, disse o secretário municipal.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios