Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Um caminhão frigorífico carregado com cerca de seis toneladas de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira(30), em Laranjeiras do Sul/PR. O veículo portava placas falsas de São Paulo e utilizava a logomarca de uma empresa paranaense de alimentos, nas suas laterais. Os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando abordaram o caminhão próximo ao posto de fiscalização da PRF. Ao verificar a nota fiscal, o suposto lacre da Receita Federal e o tacógrafo do veículo, foram encontrados vários indícios de irregularidades.
 
Quando a equipe se dirigiu à parte traseira do caminhão, o motorista tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Ao ser questionado sobre a tentativa de fuga, ele confessou que estava transportando as seis toneladas do entorpecente na câmara fria do veículo. O caminhão, a droga e o motorista, de 31 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava. 
 
Esta é a maior apreensão de maconha realizada pela PRF no Paraná, em 2014. No primeiro semestre deste ano já foram apreendidas 21,4 toneladas da droga, enquanto no mesmo período do ano passado haviam sido apreendidas 12,4 toneladas do entorpecente.
 
Informações/ Nucom/PR

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios