Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na manhã desta terça-feira (02/12), A Policia civil e Militar de Primeiro de Maio, com apoio do GRAER (Grupamento de Apoio Aéreo) deflagraram a Operação Têmis, objetivando o cumprimento de dezesseis Mandados de Prisão bem como vinte mandados de Busca e Apreensão, todos expedidos pelo Juízo Criminal desta Comarca.

O foco principal da Operação foi o combate ao Tráfico de Drogas e a Associação ao Tráfico, onde foram descobertos e investigados cinco grupos criminosos que agiam na cidade vendendo e distribuindo drogas.

Dos dezesseis mandados de prisão expedidos, apenas um não pode ser cumprido e, em relação as Buscas e Apreensão, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação artesanal, dois veículos com placa adulterada e com indicativo de roubo, uma porção de maconha e mais dois veículos que eram utilizados para o tráfico.

Ao todo foram presos cinco mulheres e dez homens, todos com envolvimento com  o tráfico de drogas e associação ao tráfico e corrupção de menores.

A Operação contou com o apoio de diversos Policiais civis e militares da região, totalizando mais de setenta policiais, várias viaturas policiais, cães farejadores e também o apoio aéreo do GRAER (BPMOA-Batalhão de Policia Militar Operações Aéreas, através do Major RAMOS e do Capitão Juliano Zanuncini e a aeronave FALCÃO 3, que prestaram apoio aéreo das equipes policiais em solo, garantindo-lhes segurança.

Também participaram da Operação o Capitão MOREIRA do 15º BPM e o delegado de Policia de Primeiro de Maio MARCOS RUBIRA.

#JornalUnião

Divulgação/PM/PR

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.