Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na manhã desta terça-feira (02/12), A Policia civil e Militar de Primeiro de Maio, com apoio do GRAER (Grupamento de Apoio Aéreo) deflagraram a Operação Têmis, objetivando o cumprimento de dezesseis Mandados de Prisão bem como vinte mandados de Busca e Apreensão, todos expedidos pelo Juízo Criminal desta Comarca.

O foco principal da Operação foi o combate ao Tráfico de Drogas e a Associação ao Tráfico, onde foram descobertos e investigados cinco grupos criminosos que agiam na cidade vendendo e distribuindo drogas.

Dos dezesseis mandados de prisão expedidos, apenas um não pode ser cumprido e, em relação as Buscas e Apreensão, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação artesanal, dois veículos com placa adulterada e com indicativo de roubo, uma porção de maconha e mais dois veículos que eram utilizados para o tráfico.

Ao todo foram presos cinco mulheres e dez homens, todos com envolvimento com  o tráfico de drogas e associação ao tráfico e corrupção de menores.

A Operação contou com o apoio de diversos Policiais civis e militares da região, totalizando mais de setenta policiais, várias viaturas policiais, cães farejadores e também o apoio aéreo do GRAER (BPMOA-Batalhão de Policia Militar Operações Aéreas, através do Major RAMOS e do Capitão Juliano Zanuncini e a aeronave FALCÃO 3, que prestaram apoio aéreo das equipes policiais em solo, garantindo-lhes segurança.

Também participaram da Operação o Capitão MOREIRA do 15º BPM e o delegado de Policia de Primeiro de Maio MARCOS RUBIRA.

Divulgação/PM/PR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios