Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em ação de inteligência policial e, com uso de drone com câmera térmica, a equipe do 15° Batalhão da Polícia Militar, com apoio da ROTAM 15°, ROTAM 17°, ROTAM 22, ROTAM 27 e RPA 15°, constatou em uma Chácara, na rua Soshisi Sasaki, Parque Industrial, uma festa com aglomeração de mais de 250 pessoas.

Devido aos Decretos de enfrentamento da pandemia, a festa foi encerrada nas primeiras horas do domingo, dia 15 de agosto.

Além de ir contra as recomendações sanitárias, a ação policial constatou que o evento tinha desconformidades com a lei em vários aspectos. O relatório policial apontou: _ Abordagem de Suspeito. _ Veículo Recuperado. _ Tráfico de de entorpecentes. _ Corrupção de menor _ Descumprimento de decretos Estadual e Municipal sobre a pandemia de COVID-19. Ainda: ●Quatro adultos presos ● 105 masculinos maiores de idade abordados. ● 37 masculinos menores de idade abordados. ● 82 femininos maiores de idade abordadas. ● 29 femininas menores de idade abordadas. Entorpecentes: ○1 bucha de cocaína. ○ 63 gramas de maconha em 12 porções. ○ 57 unidades de ecstasy. Além das providências administrativas pela festa. População, respeite os Decretos. A pandemia não acabou. Os casos de covid-19 aumentaram muito no mês de agosto em Rolândia. Use máscara. Não aglomere. Denúncias, que podem ser anônimas, ligue 190.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.