Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve reunido com o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar (PM), coronel Lanes Randal Prates Marques, e juntos anunciaram que, na próxima sexta-feira (08), às 9h, serão entregues as viaturas para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), conhecido sob a sigla P2, para Londrina e região. A solenidade será na sede do 5º Batalhão da PM.

Serão duas viaturas descaracterizadas para cada uma das seguintes cidades: Londrina; Rolândia e Arapongas. O deputado destacou que o governador Ratinho Junior tem investido no setor para que o estado tenha uma segurança pública com inteligência, tecnologia, presença física e recursos humanos.

“A P2 tem um papel importantíssimo dentro da PM: ela atua levantando informes úteis na elucidação de crimes, realiza um levantamento de área onde se consta a presença de traficantes, milícias, facções criminosas... Atua de forma secreta para que informações imprescindíveis sejam adquiridas, por isso um bom aparato para a realização desse trabalho é essencial”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios