Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve reunido com o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar (PM), coronel Lanes Randal Prates Marques, e juntos anunciaram que, na próxima sexta-feira (08), às 9h, serão entregues as viaturas para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), conhecido sob a sigla P2, para Londrina e região. A solenidade será na sede do 5º Batalhão da PM.

Serão duas viaturas descaracterizadas para cada uma das seguintes cidades: Londrina; Rolândia e Arapongas. O deputado destacou que o governador Ratinho Junior tem investido no setor para que o estado tenha uma segurança pública com inteligência, tecnologia, presença física e recursos humanos.

“A P2 tem um papel importantíssimo dentro da PM: ela atua levantando informes úteis na elucidação de crimes, realiza um levantamento de área onde se consta a presença de traficantes, milícias, facções criminosas... Atua de forma secreta para que informações imprescindíveis sejam adquiridas, por isso um bom aparato para a realização desse trabalho é essencial”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.