Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness que nasceu e viveu em Londrina, Gabi Dezan, 31 anos brilhou no palco na cidade de Birmingham na Inglaterra em um dos campeonatos mais importantes de fisiculturismo do mundo. A atleta que também é profissional de educação física e fisioterapeuta levou o segundo lugar do Concurso Universe, que completou 70 anos neste ano e já teve o ator Arnold Alois Schwarzenegger como campeão.  

“Estou muito feliz, mas sempre quero mais. Essa competição significou pra mim muita persistência e perseverança em tudo. Participei do ‘Universe’ ano passado quando levei o quarto lugar. Naquele momento tentei investigar o que faltou para uma melhor posição e falaram para trabalhar as costas. Foi o que fiz e me dediquei durante o ano inteiro pra isso”, conta Gabi, que em junho deste ano, conquistou seu segundo título mundial de fisiculturismo, na Itália.

“Sempre prego o foco. A importância do foco em tudo. Quero chegar ao primeiro lugar. Vou trabalhar muito, continuar trabalhando e ano que vem estarei lá de novo”, conta Gabi Dezan.

A atleta já mudou os hábitos de nomes como Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara, Nívea Stelmann e Cassiane Valadão entre outras famosas e faz sucesso nas redes sociais (gabicdezan) e no youtuber com dicas de saúde e bem-estar. Gabi mora com o marido – o nutricionista Daniel Dezan na cidade Orlando-EUA. Após a dedicação ao Universe – o casal estará uma semana em Cancun-México.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios