Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa cultural é realizada de sexta-feira a domingo, das 18h às 21h, na Praça de Alimentação do Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping deu início ao projeto “Praça Viva”, uma ação cultural que traz música para dentro da Praça de Alimentação aos finais de semana. Nesta sexta-feira (14) quem solta a voz é Adriano Borba; sábado (15) e domingo (16), a animação vai ser por conta de Indayana. As apresentações serão realizadas das 18h às 21h. Os dois cantores prometem shows diversificados, com muito pop rock, MPB, samba, forró, sertanejo e música internacional.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping, Cristiano Silveira, o objetivo do projeto é oferecer às famílias mais uma opção de entretenimento, com apresentações musicais de diferentes estilos o ano todo. “Está dando super certo, o público aprovou a ideia, estamos muito felizes”, disse ele.

Praça Viva no Carnaval

O “Praça Viva” terá uma programação especial durante o carnaval. Na sexta-feira (21/02) tem Indayana; no sábado (22/02), Exatassamba, um grupo de pagode formado por universitários; na segunda-feira (24/02), a banda Regional Maria Boa; e na terça-feira (25/02), Exatassamba novamente. As apresentações serão realizadas das 18h às 21 horas, na Praça de Alimentação.

Micheli Monge/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios