Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e publicitária Andréia Busatto, representante do Rio Grande do Sul no concurso Musa do Brasil 2018, abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico na praia. A loira exibiu o shape ainda mais sequinho e ficou feliz com o resultado. “Adorei! O ensaio ficou delicado e ao mesmo tempo provocante. O shape tá fazendo sucesso”.
Apesar das fotos com pegada sexy, a Musa do Rio Grande do Sul garante que no momento descarta a possibilidade de posar nua. "Hoje não tenho nenhum desejo. Já fui procurada no passado por uma revista masculina, mas acho que não é momento. Um ensaio nu fica para sempre, não sei se quero isso. Só por muita grana. E quando falo, é muita mesmo”, diz aos risos.
Adepta de uma rotina fitness e de procedimentos estéticos, Andréia garante que está na sua melhor forma. Mas lembra que as curvas foram conquistadas com muito suor. “Vou para a academia todos os dias e pego firme. Além disso, não furo a dieta por nada. Para não enjoar do cardápio, sou bem criativa na cozinha. Não passo fome para manter o shape”, garante a loira.
Confiante que pode ser a campeã do Musa do Brasil 2018 – que tem final marcada para dezembro, em São Paulo – ela sonha ainda em manter o seu estado no pódio, já que o Rio Grande do Sul foi representado pela vice-campeã Luanda Fraga no ano passado.
Eduardo Graboski/M2 Mídia

Fotos: André Arcênio / M2 Mídia

Fotos: André Arcênio / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios