Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2019, a musa fitness Suzy Cortez irá competir pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB), uma entidade profissional internacional de esportes para o fisiculturismo e fitness que supervisiona e realiza muitos dos principais eventos internacionais do esporte, especialmente os Campeonatos Mundiais e Continentais.

Antes dedicada ao aumento do bumbum, a vontade de se tornar fisiculturista começou quando Suzy se entendeu cada vez mais com a academia e seus nutricionistas, mas não imaginou que para isso teria que enfrentar uma dieta extremamente regrada e a rotina diária de treinos intensos. “Não vou renegar meu passado de Miss Bumbum , mas quero entrar para esse mundo  do atletismo com foco na medalha de primeiro lugar”. Fácil ela garante que não é, mas em menos de um ano de treinamento a atleta já conseguiu mudar bastante o corpo para poder competir de igual para igual com outras candidatas.

“Passei por um efeito sanfona total até conseguir ganhar massa com uma dieta com muita salada verde e à base de proteína, como ovo e peixe. Cada refeição tem no máximo 600g e quase nada de carboidrato, apenas mandioca e batata-doce.”

Ela conta que a fase de preparação mais intensiva e com foco em torneios começou há um ano, mas o nível de competição só foi atingido há pouco tempo. Questionada sobre o medo de ter um corpo musculoso, ela revela que não se preocupa com isso. “Gosto do resultado e em 2019 vou estar com a mudança completa”.

CO Assessoria

Foto: arquivo pessoal | CO ASSESSORIA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios