Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia do Sexo chega neste dia 6 de setembro (sexta-feira), e as famosas não poderiam deixar de falar sobre o assunto ‘caliente’.

Polêmicas e cheias de sensualidade, algumas beldades resolveram abordar o que acham da data ousada que hoje já faz parte do calendário anual.

Antonela Avellaneda, musa do BBB 4, revelou: “Sexo pra mim é fundamental em toda a relação, é o mais importante. Nesta sexta-feira eu vou arrebentar e comemorar. Darei graças a Deus pelo Dia do Sexo”.

A socialite Ju Isen disse que sexo pra ela é todo o dia. “Sexo pra mim é todo dia, pra mim não tem ‘Dia do Sexo’. Fazemos quando temos vontade de fazer”.

Fabiana Brito, musa do Milan e mais uma das famosas que colecionam ensaios para revistas masculinas, também argumentou sobre o tema: “Dia do Sexo pra mim deve ser aproveitado com quem você ama. Mas se não tiver, não tem problema, o sexo casual também é maravilhoso”.

Dani Sperle ressalta a importância do sexo na vida das pessoas. “Sexo é vida, é felicidade”.

Denise Rocha, ex-Fazenda já entrou na discussão falando sobre mulheres e o sexo: "As mulheres precisam desmistificar essa pressão social que existe em torno do sexo e a masturbação, por exemplo, que é muito saudável, inclusive".

Jessica Lopes, conhecida como Peladona de Congonhas, também comentou sobre a data. “Dia do sexo é todo dia, mas a data vale para lembrar que não dá para ficar sem”.

Tawany Santos/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios