Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Paula Lima, eleita a Musa do Corinthians 2018, vem causando nas redes sociais. Tudo porque a modelo de 22 anos compartilhou uma série de vídeos treinando sem calcinha na academia. Recentemente a morena anunciou que aderiu ao time de famosas que não usam a peça. E as imagens viralizaram na internet. A repercussão foi ainda maior nos grupos do WhatsApp e dividiu as opiniões das mulheres.

“Polêmica por causa de calcinha? Isso é falso moralismo. Que mulher nunca saiu sem calcinha para uma festa para não marcar a roupa, por exemplo? Eu sempre andei sem calcinha, mas nunca falei aos quatro cantos. Os homens começaram a notar e os vídeos passaram a circular. Para mim foi surpresa porque não foi minha intenção. Quando recebi meu próprio vídeo tomei um susto. Mas isso não me atinge”, diz.

O episódio fez com que Paula recebesse mensagens de mulheres, preocupadas com seus maridos que frequentam a academia. “Mas ainda recebo mais elogios e cantadas do que críticas”, garante. “As mulheres ficam inseguras, mas não estou ali para seduzir nenhum homem, só estou para treinar e cuidar do meu corpo. Pensei em voltar a usar calcinha, mas acabei não dando o braço a torcer. Não posso mudar por causa da opinião dos outros”.

Agora, a modelo pretende usar toda essa repercussão a seu favor. Ela vai participar novamente do concurso Musa do Brasileirão para renovar seu título. “Aprendi a fazer do limão uma limonada. Não quero ser a coitadinha da história. Não sou vítima de nada, tudo isso só me dá ainda mais força”.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios