Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentadora do programa Quase Normais e ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez recriou duas poses que a rainha Xuxa fez para a capa de dois discos, Xou da Xuxa e o Xegundo Xou da Xuxa. A ideia surgiu durante um ensaio fotográfico que a loira fez para uma marca de roupas voltada para o público fitness. Ela creditou a homenagem ao carinho e admiração que tem pela apresentadora do Dancing Brasil, da Record TV.

“A Xuxa é rainha e será assim para sempre. É um ícone, um marco na história da TV  brasileira e no coração do brasileiro. Ela ganhou o mundo, conquistou espaços que nenhuma outra artista daqui chegou. Não tem como não admirar e ser louca por ela, pela história dela e por tudo o que ela fez. Recriar as capas dos discos que fizeram a minha cabeça e a de crianças, adolescentes e adultos de todo o país, é a minha demonstração de carinho e admiração”, disse ela. 

Vanessa não teve a oportunidade de conhecer a rainha dos baixinhos enquanto dividiam os corredores da rede Globo. Mas ela tem mirado na carreira de Xuxa com o objetivo de conquistar um espaço cada vez maior.

“Quando estreamos o programa na rádio eu mirei nela, na loira mais amada do Brasil. A Xuxa fez toda uma geração aprender libras quando a língua de sinais era compartilhada apenas entre os deficientes auditivos. Olha que mulher incrível! Eu sei que o caminho não é fácil, por isso eu peguei a Maria das Graças como inspiração para chegar lá e cada dia mais ir crescendo”, revelou a ex-bailarina do Faustão. 

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios