Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ator porto-riquenho Amaury Nolasco, sucesso na série norte-americana Prision Break foi visto com influencer digital Jhanne Pires durante badalada festa de réveillon na Praia de Carneiros, a 90km de Recife

Ano novo, vida nova e novos amores. O ator porto-riquenho Amaury Nolasco, famoso pela sua atuação como Fernando Sucre na série “Prision Break, esteve no Brasil para curtir uma festa VIP na praia de Carneiros, a 90 Km de Recife, e pode estar levando para casa mais do que apenas a recordação dos fogos de artifício e das celebrações, e sim um novo affair.

O ator foi visto no camarote ao lado da influencer digital e designer goiana Jhanne Pires, que pode ser o novo affair do astro de TV. Segundo relatos dos presentes, Amaury Nolasco era só sorrisos para seu suposto affair.

O ator de 46 anos de idade é muito discreto quando se trata de falar sobre sua vida privada, e costuma ser inflexível quando se trata de falar sobre possíveis namoros ou romance. Então a questão permanece, é Amaury veio ao Brasil em busca de um novo amor?

Hebert Neri/MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios