Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais do que postar fotos de campanhas de moda, tutoriais de maquiagem e dicas de lifestyle, uma verdadeira “it girl” cria tendências e influencia jovens e adultos. De olho nesse conceito, a atriz e influencer fashion Gabi Dalla Costa estrelou um ensaio nas ruas de São Paulo. E contou que mesmo sem intenção acaba influenciando outras meninas, tanto que decidiu apostar nessa carreira.

“Não é intencional, mas acabo influenciando outras mulheres. É algo natural... e é por isso que eu me preocupo em gerar conteúdo para as meninas e me preocupo sempre com meu estilo, acho que tenho uma responsabilidade, principalmente nas redes sociais. Então não posso recusar esse rótulo de it girl e influencer. É assim que as pessoas me enxergam e me chamam”, diz a jovem de 25 anos.

Vaidosa desde criança, Gabi sempre esteve antenada nesse universo de lifestyle e moda. Ainda pequena ela já dava sinais da sua veia artística, e não escondia a vontade de se tornar atriz e modelo. Tanto que fora do mundo digital, ela tem planos para televisão.

“Estou terminando meu curso de teatro e me dedicando muito para fazer novelas e séries. Quero realmente me profissionalizar para conseguir uma boa personagem e um bom papel. E diferente de tantas outras, não preciso apelar para mostrar minha beleza, meu talento e ganhar popularidade”, alfineta.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios