Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Integrante do Balé do Faustão desde 2010, Tainá Grando é a única bailarina que trabalha na TV e que estuda danças urbanas. Ela gravou quatro clipes nesta semana e ficou loira pela primeira vez em uma das atuações.

"Em cada clipe fiz um cabelo diferente e bastou eu ficar loira para as pessoas falarem que estou a cara da Anitta, que também está com o cabelo claro. Não pintei o cabelo, foi só um aplique mesmo. Até eu olhei as fotos e falei: 'Gente, o que é isso? Estou igual à Anitta' (risos)", diverte-se a bailarina que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016. 

"Gostei de ficar loira, achei diferente. Como gravo muitos clipes, tento mesmo mudar o visual, mas normalmente mudo o penteado: cabelo solto, preso, com trança, sem trança... A cor tão radical nunca tinha feito. Gostei bastante e combinou com a locação. Adoro bater meu cabelo, mas nunca bati com ele loiro (risos)", completa a dançarina que atualizou seus estudos em Paris, na França, recentemente.

Tainá Grando participou de mais de 50 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, Mc Livinho, Mc Gui, Kevinho, Léo Santana, Valesca, Mc Sapão, entre outros. Ela também foi coreógrafa e bailarina do DVD "3 F's - Foco, Força e Fé", do Projota, coreógrafa e bailarina na turnê "Tudo que eu sempre quis", de Sophia Abrahão, além de ser sócia e proprietária do estúdio de danças urbanas Westside Dance Studio, em São Paulo.

A morena já estudou em São Paulo e Rio de Janeiro com os principais coreógrafos brasileiros e sempre que os coreógrafos de Los Angeles vem para o Brasil, Tainá participa de todos os workshops.

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL