Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos, detalha como perdeu 8kg durante o período em que trabalhou no programa que era exibido na TV Record.

"Meu corpo mudou faz pouquíssimo tempo. Gostava de ser grandona, de ter pernão e bundão. Desde que fiquei fixa no Legendários me via muito grande e tinha a impressão de que estava gordinha. Aí preferi ficar sequinha pois quanto mais hipertrofiada, melhor fica a aparência na TV", afirma a morena de 29 anos.

"Antes de entrar no Legendários eu pesava 63kg. Com a ajuda do meu nutricionista, o Dr. Rafael Amaral, há três anos estou mantendo os 55kg", completa a beldade que tem 98cm de bumbum, 90cm de busto e 63cm de cintura bem distribuídos por 1,60m de altura.

Nanny Azevedo é bailarina profissional desde os 14 anos e foi descoberta em uma academia de São Paulo. "Fazia capoeira e no final tínhamos uma roda de samba. A dona da academia me viu e me convidou para fazer um teste e representar a academia pelos campeonatos de dança da cidade. Desde então não parei mais. Me formei em Educação Física e por conta do meu trabalho levo uma vida Helthy Life total para manter a forma e principalmente pela saúde", conta ela.

Além do Legendários, Nanny Azevedo foi bailarina do SuperPop e do Programa Frank Aguiar, ambos na RedeTV!. Atualmente ela também trabalha como digital influencer e modelo fotográfica de moda fitness, beachwear e fashion. "Minha inspiração de vida é minha mãe. E tudo que corro, conquisto e luto é por ela e por meu irmão", exalta a morena.

MF Press Global

Foto: Viviane Peres / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL