Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta época do ano ela 'dá uma fechada' na boca e reforça a dieta, mas nada muito rigoroso

Jéssica Arboleya é mesmo da cor do verão. Para comemorar os dias mais quentes, a loira posou de biquíni fio dental e exibiu o bronzeado perfeito. Capa da revista Sexy, Jéssica ostenta o título de Bela do Verão 2019 e conta que apela para o bronze artificial quando não consegue ir à praia ou curtir um solzinho nos finais de semana à beira da piscina.

“Para mim o bronzeamento é um ritual sagrado, acho a marquinha muito sensual, deixa qualquer homem atiçado. Além disso, meus fãs adoram. E essa coisa de ficar queimando no sol por muito tempo não é comigo. Sou bem branquinha e normalmente fico bem vermelha e ardida. Prefiro recorrer ao bronze de fita, sou mais prática”, conta.

Para não fazer feio e mostrar sempre as curvas em dia, Jéssica garante que nesta época do ano 'dá uma fechada' na boca e reforça a dieta, mas nada muito rigoroso. “Eu trabalho com corpo o ano inteiro. Essa época de calor eu só invisto em um cuidado especial, aquele ajuste fino mesmo. Eu tento só dar uma fechada de boca mesmo, comer pouca besteira. Já dá aquela diferença”.

Ela revela também não ter uma rotina muito exigente de exercícios na academia, muito menos ao ar livre. “Na praia, nada de exercícios ou treinos funcionais. Sou preguiçosa”, diz aos risos. “Praia para mim é relax, é curtição. Sou bem desencanada com treino, às vezes dou o sangue na academia e vou todos os dias, às vezes fico sem aparecer por dias. Não tenho uma rotina”.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios