Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais e com mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram, foi contratada como garota-propaganda da MidWay, marca de suplementos alimentares que é anunciada pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pelo apresentador Marcos Mion, pelos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, entre outras personalidades.

"Sou procurada por várias marcas devido ao meu trabalho nas redes sociais. Contudo, levo a minha credibilidade muito a sério e sei o quanto eu suei para chegar até aqui. Fiz faculdade de nutrição, faço mestrado e tudo isso em meio a tantas outras tarefas que tenho em minha vida. Portanto eu jamais associaria meu nome a uma marca que não acreditasse. A MidWay é uma marca séria e de qualidade", destaca a beldade que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos. 

Bella Falconi também conta como pretende explicar tudo sobre suplementação para seus milhões de seguidores nas redes sociais: "A minha ideia não é apenas fazer posts divulgando produtos, mas posts com conteúdo, que possam trazer ao leitor um esclarecimento maior com relação ao uso de suplementos e suas funcionalidades. O que mais vemos por aí são pessoas usando suplementos sem nem saber o motivo e nem para qual finalidade. A MidWay conta com uma equipe de peso e estou muito honrada em fazer parte dela!".

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios