Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais e com mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, fala sobre o amor da filha Victoria pelo Papai Noel.

"Este é o segundo Natal da Vicky que vai ter Papai Noel. No ano passado meu marido Ricardo 'Maguila' se fantasiou e ela amou! A Vicky é apaixonada, alucinada pelo Papai Noel desde que nasceu. Ela está ansiosa e pediu uma bicicleta rosa para o Papai Noel esse ano. Este será o primeiro ano que ela realmente entende pois o ano passado ela tinha 1 ano e 4 meses, não entendia muito e nem falava. Esse ano ela já entende e já fala", conta a morena de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

"Todo shopping que vamos ela quer tirar uma foto com o Papai Noel. Já tem umas 300 mil fotos (risos). Acho que a coisa que ela mais ama na vida é o Papai Noel. Ela já entende, mas nós sempre tentamos explicar o verdadeiro sentido do Natal muito embora ela seja pequenininha. Sempre tentamos explicar que a ideia principal no Natal é agradecer Jesus. O dia é dele e não nosso. E que o presente é o de menos. Que presentes são só para crianças que são comportadas e que existem crianças que não ganham presentes pois moram na rua. Que a gente precisa sempre dividir com elas. Tentei explicar em uma linguagem fácil para ela entender que o Natal é bom, é uma data muito feliz, comemorativa, mas que agente precisa agradecer a Jesus. A ideia central é agradecer a Jesus", destaca Bella Falconi.

MF Press Global

Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios