Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Bianca Caetano, 27 anos, desistiu de representar a França no concurso Miss Bumbum World, com final para acontecer em setembro no México. Entre outros motivos, ela conta que o projeto não é exatamente o que esperava. E que a mudança da data para viagem à Cidade do México [inicialmente seria em agosto] conflitou com a sua agenda de trabalho.

“Criei muitas expectativas em cima do Miss Bumbum. Esperava ter um destaque internacional e uma experiência como modelo lá fora. De certa forma fiquei decepcionada”, diz. “Também pesou o fato de ser mãe. Minha filha acaba de completar 2 anos, ainda é muito dependente. E pra completar, minha agenda profissional está aperta”, completa a morena que é atriz das pegadinhas da RedeTV.

Bianca se despontou no ano passado ao vencer outro concurso, o Musa do Brasil 2018. Com o título, ganhou notoriedade e foi convidada para integrar o programa João Kléber Show, na RedeTV. Recebeu proposta da revista Sexy para posar nua, mas descartou. Na época, ela embolsaria cerca de R$ 50 mil.

“A sensualidade está mim, faz parte do meu trabalho como modelo e atriz. Mas o nu, ainda que artístico, não é minha praia. Acho que não é o momento, quero engatar uma carreira como apresentadora ou repórter”, conta. “Os projetos são outros e o Miss Bumbum já ficou no meu passado”.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios