Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Só deu morenas no pódio do Musa do Brasil 2018! A modelo e atriz Bianca Caetano, representante do Mato Grosso, desbancou suas 24 concorrentes e faturou o título de mulher mais bonita do país. A final do concurso aconteceu na noite da terça-feira (12), em São Paulo, e reuniu jornalistas e influenciadores no júri. Surpresa com o resultado, Bianca dedicou o prêmio à filha, de apenas um ano.

“Ela é minha razão de viver. O meu desafio foi duplo porque além de nunca ter participado de um concurso, tive que correr para recuperar meu shape pós-gravidez. Valeu a pena”, garantiu a campeã de 27 anos. “Ainda estou anestesiada com tudo isso. Acho que os jurados me escolheram por ser uma mulher real, que trabalha, estuda, cuida de casa, da filha... que é 100% natural. Não sou plastificada, não sou montada. Sou uma mulher como qualquer outra”.

Uma polêmica marcou a coroação. Vanessa Perez, campeã do Musa do Brasil 2017 e prima de Bianca, se negou a passar a faixa para a nova vencedora. As duas têm uma rixa familiar desde 2015. “Desde então não falamos mais, não guardo mágoas mesmo ela sendo muito egoísta. A Vanessa acha que decidi participar do concurso para provocá-la. Mas isso não é verdade”, rebateu. “Ela não acreditou no meu potencial e agora vai ter que aceitar”.

Bianca revelou, ainda, que pensou em abandonar a disputa por conta da briga com a prima. “A Vanessa é explosiva, achei que ela poderia me atacar ou me boicotar. Pensei em desistir, mas acabei ganhando forças ao ouvir minhas amigas. Tive coragem! Agora quero aproveitar toda a visibilidade para conquistar um espaço bacana na TV. Esse é o meu sonho”, completou a gata.

Disputa acirrada

Um empate marcou a disputa pelo segundo lugar. Thainá Del Rei, da Bahia, e Jack Fernandez, de São Paulo, obterem a mesma soma de notas. Convocados, os jurados decidiram ‘ao vivo’. Thainá levou a melhor por 5 votos a 3 e foi coroada vice-campeã do Musa do Brasil. Por consequência, Jack Fernandez ficou com a faixa de terceira colocada.

“A minha torcida estava linda, com certeza me deu forças na passarela e animou o meu desfile. Recebi tantos elogios dos jurados no final do evento que pra mim esse título tem gostinho de primeiro lugar”, comemorou Thainá. “Não esperava esse resultado. Me inscrevi no começo do ano e acabei desistindo meses depois. Estava desmotivada. Só voltei para a disputa em outubro. E deu no que deu, era pra ser. Estou na minha melhor fase”, contou Jack.

Outras campeãs

Neste ano, a organização do Musa do Brasil coroou outras três. Michele Neres, do Pará, recebeu a faixa de Musa Revelação 2018. Larissa Belo, do Rio de Janeiro, conquistou o título de Musa Destaque. E Priscila Kimura, representante de Goiás, foi escolhida a Musa do Brasil Simpatia.

Campeã: Bianca Caetano (Mato Grosso)

Vice-campeã: Thainá Del Rei (Bahia)

3º lugar: Jack Fernandez (São Paulo)

Musa Revelação: Michele Neres (Pará)

Musa Destaque: Larissa Belo (Rio de Janeiro)

Musa Simpatia: Priscila Kimura (Goiás)

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Naga / M2 Mídia
Fotos: Naga / M2 Mídia
Fotos: Naga / M2 Mídia
Fotos: Naga / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios