Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Karen Havary foi destaque internacional pelo número de cirurgias e mais de 200 mil reais em gastos para ficar parecida com a rapper americana

Acostumada com diversos comentários sobre o tamanho do bumbum e seios conquistados após várias cirurgias plásticas, a sósia brasileira de Nicki Minaj, Karen Havary, desabafa sobre o peso em receber críticas relacionadas as mudanças em seu corpo. “Não podemos fazer nada para nos sentirmos bem que logo somos bombardeadas de comentários preconceituosos”.

Para ficar mais parecida com a rapper americana, Karen, de apenas 19 anos, já gastou mais de R$ 200 mil reais em procedimentos estéticos. Falando sobre a diferença de aceitação entre o público do Brasil e Estados Unidos, a sósia fala que o brasileiro é o que mais critica. “Culturalmente no Brasil ela não seria aceita, somos machistas”, comenta.

Apesar de receber uma série de comentários negativos diariamente sobre o tamanho dos seus atributos, a influencer não deixa de publicar no stories do Instagram mensagens que empodere as mulheres brasileiras. “Nosso papel é fazer com que elas se sintam bem do jeito que elas quiserem”.

Fotos: Marco Pinto | CO Assessoria

Fotos: Marco Pinto | CO Assessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios