Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata contou mais sobre sua rotina, cabelo invejável e também seu amor pelo mundo pornô.

Quem esteve presente na ultima sexta feira à noite na festa da Sexy pode perceber a linda ruiva que praticamente desfilava pelo evento com todo seu charme,  elegância e muita sensualidade afinal de contas a gata mostrou o porque é conhecida com sobrenome “fitness”.

Bruna tem se destacado além do convencional pelos seus filmes adultos, a gata conta que enxerga o porno como uma arte de liberdade. Uma maneira de expressar o lado poderoso de uma mulher. Mas reconhece que infelizmente ainda exista por parte da grande maioria um pouco de preconceito com esse segmento. “Minha grande luta é quebrar o estereótipo de que o pornô é algo degradante e que a mulher tem que ser vista como submissa.” Afirma. O foco da ruiva agora é ganhar através do pornô uma mídia convencional e derrubar a linha que divide esses segmentos. “Todo mundo gosta de sexo, tem quem assume como eu e tem as pessoas que fazem disso um verdadeiro tabu”.

A beldade ultimamente recebeu uma proposta para participar de um concurso fitness e está estudando a proposta para decidir se aceita ou não o desafio. Eu estou nos últimos meses tendo uma vida muita agitada de gravações e participações, mas sem dúvida estou avaliando com muito carinho a possibilidade de participar sim, não só desse concurso como não descarto nenhuma possibilidade em minha vida.  Ela afirma que terá que focar nos treinos e dietas, caso aceite o convite para participar. “Sou muito competitiva, não entro para perder”.

Paula Patricia/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios