Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pouco a pouco vamos conhecendo as beldades do Musa da Copa, concurso que pretende eleger a torcedora mais bonita dentre todas as seleções. Nascida em Fortaleza, capital do Ceará, e atualmente residindo em São Paulo, capital, Sheyla Mell chega ao concurso como um nome de peso para faturar o título de Musa da Copa. O porquê? Sheyla já venceu o concurso internacional Miss Bumbum México em 2015 e agora, representando a seleção mexicana, também quer mostrar que é a mulher mais ‘caliente’ da Copa da Rússia.

“Desde o meu título em 2015, venho esperando a oportunidade de representar o México em um concurso de beleza aqui no Brasil. Seria uma forma de retribuir todo o carinho que recebi e ainda recebo dos mexicanos, especialmente em minhas redes sociais. Quando fiquei sabendo dessa oportunidade, não perdi tempo e já estou me preparando para conquistar o título e dedicar a vitória a todos meus fãs no México”, lembra a Musa.

Em meio a sua preparação, a beldade revela que ‘puxar ferro’ não é seu forte. A gata procura alternativas para evitar a musculação, como uma boa dieta e foco em exercícios aeróbicos e cardiovasculares. “Sabe aquelas pessoas que gostam de passar horas e horas na academia? Então, não sou esse tipo de pessoa! ”, brinca a Musa. “Passo longe de ser ‘rata de academia’, então tento focar o máximo possível na dieta, cardio e aeróbica. Sem neuras, bom humor e consciência tranquila também são prioridades na minha rotina e super recomendo pra quem deseja se sentir bem consigo mesma”, dispara.

Ike Oliveira/Asimp

Fotos: Woody Studio / M2 Mídia

Fotos: Woody Studio / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios