Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elga Shitara encerra o ano feliz da vida com duas capas da revista Sexy. A japa posou para a edição de fevereiro e acaba de lançar a edição que comemora os 26 anos da publicação. De olho em novas oportunidades e buscando conhecimento, Elga fará aulas com um famoso DJ e aspira se tornar a “dona da noite’.

“Tive um ano maravilhoso, não tenho do que reclamar. Abri 2018 como capa da Sexy de fevereiro, fecho o ano sendo capa da edição de aniversário da revista. Estou feliz com as oportunidades que tive e com o que já está vindo por aí. Já que vivo na noite e disso eu entendo, vou começar um curso para me tornar uma ‘musa DJ’. Estou entrando na moda geek e tenho parcerias já fechadas para o próximo ano. Meu sonho mesmo é largar tudo e virar babá de cachorro”, revelou ela.

Enquanto estão todos ansiosos pelas festas de fim de ano, a gata se prepara para trabalhar muito. Elga Shitara tem eventos marcados tanto na noite de Natal quanto no Réveillon.

“Eu amo trabalhar e não corro de trabalho. A minha agenda de fim de ano estava fechada desde antes da revista e eu não me importo em ter que passar as datas comemorativas fazendo aquilo que eu gosto. Uma pena que não estarei com os meus amigos e familiares, mas eu quero ser vizinha e amiga da Anitta” disse Elga aos risos.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Hugo Niy (Shoot Project) / M2 Mídia
Fotos: Hugo Niy (Shoot Project) / M2 Mídia
Fotos: Hugo Niy (Shoot Project) / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL