Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira já desfila em São Paulo pelas escolas Gaviões da Fiel e Tom Maior desde 2016

A empresária Francine Carvalho promete muita disposição, energia e ousadia no Carnaval 2020. Musa das escolas de samba paulistas Gaviões da Fiel e Tom Maior desde 2016, a loira agora tem outro desafio. Ela será coroada rainha de bateria da X9 Pioneira no Carnaval de Santos, no litoral de São Paulo.

“Vai ser emoção em dose tripla, estou animadíssima e pronta para honrar meus três cargos”, comemora Francine. “Vivo Carnaval o ano todo, me envolvo de verdade e receber esse convite me deixou radiante. Agora é cuidar ainda mais do corpo e ganhar resistência para fazer bonito. Não é qualquer uma que aguenta desfilar três vezes sem perder o pique”, brinca a loira.

Para conseguir dar conta dessa maratona, Francine terá semanas bem intensas até o Carnaval. Além das aulas de samba e ballet, e dos treinos na academia cinco vezes na semana, ela vai recorrer aos tratamentos estéticos como drenagem linfática e massagem modeladora, tudo com aparelhos de alta tecnologia.

 “A estética é milagrosa, deixa o corpo todo durinho, nada balança na avenida. A minha melhor preparação física é nessa época de ensaios nas quadras. É quando consigo sambar e gastar muita energia. Além disso, ganho muita resistência. É uma prova de fogo porque o ritmo é acelerado, mas vale a pena. Carnaval para mim é coisa séria, dou o meu sangue”.

A coroação da nova rainha será nesta sexta-feira (10), às 20 horas, na quadra da agremiação. O evento contará com a participação especial de Ernesto Teixeira, o intérprete oficial da Gaviões da Fiel. Já o desfile da X9 Pioneira será no dia 15 de fevereiro, uma semana antes do Carnaval em São Paulo.

Edu Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios