Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de muitas polêmicas que envolveram o primeiro casal no reality A Fazenda - Nova Chance, chega ao fim o relacionamento de Monick Camargo e Yuri Fernandes.

"Estou com a cabeça confusa ainda, me adaptando a rotina, organizando minha vida pessoal e profissional. Meu foco é em minha carreira e nos meus estudos agora." Disse Monick Camargo 

Monick Camargo estreou na TV no reality 'A Casa' e teve um grande destaque no programa. Em 'A Fazenda - Nova Chance' não foi diferente, chegou a ser chamada de "Musa dos Realitys". A loira de personalidade forte teve dois episódios de grande repercussão no reality. Um deles foi com o próprio Yuri Fernandes que chegou a ser chamado de 'machista' por Monick. Com Marcos foi mais grave, ele alegou que a loira teria uma doença sexualmente transmissível no que resultou em uma reação de Monick cuspindo no ex-peão. Ambos os casos só serviram para Monick ganhar um grande apoio feminino, nas rede sociais contou com o apoio de muitas mulheres que diziam que Monick era uma grande representante do sexo(gênero) e exemplo de como as mulheres sofrem preconceito sem motivos.

"Ser mulher não é fácil, somos acusadas até do que não fazemos, somos acusadas do que poderia estar pensando sem nem mesmo pensar. Essas coisas não podem ser aceitas." Comenta Monick Camargo.

*A última frase de Monick Camargo não foi após o término com Yuri e sim quando foi questionada por uma colega (Cleo Pillon, radialista) sobre tanto preconceito sofrido em um programa de TV.

*Dados de profissionais especializados em rede social da agência em que Monick faz parte, comprovam que a ex-peoa foi quem deu maior movimentação referente a mídia social do reality. 

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios