Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jessica Lopes representa o Reino Unido no primeiro Miss Bumbum World

A modelo Jessica Lopes já ficou conhecida pelas mídias do Brasil e do mundo depois de ser flagrada trocando de roupa em um dos aeroportos mais movimentados de São Paulo. Apelidada de Peladona de Congonhas logo após esse episódio que aconteceu em 2006, hoje a loira se mostra atenta às transformações políticas do país em que vive.

Disposta a chamar a atenção para as mudanças políticas do Reino Unido, Jessica posou apenas com o corpo pintado em frente ao Parlamento Britânico. Em uma ação com “body paint”, a loira pintou a bandeira do Reino Unido e União Europeia dividida ao meio em seu corpo. “Acredito que essa é uma decisão que deve ser amplamente discutida, eu amo a Inglaterra e desejo o melhor para ela sem decisões precipitadas, e sim acertadas”, disse.

Caso a saída do Reino Unido do bloco se concretize, a expectativa é que a situação dos brasileiros com passaporte europeu seja dificultada, assim como a própria entrada de conterrâneos no país. Jessica representa o Reino Unido no primeiro Miss Bumbum World.

Jessica está em Londres há 6 anos construindo a sua carreira artística como modelo. Recentemente, ela participou de um concurso internacional de fotografia no país junto com o profissional Vladimir Espindola. Ambos fizeram uma sessão de fotos temáticas sensuais e londrina para disputar o título de melhor foto.

(CO Assessoria)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios