Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vencedores representarão a cidade no Miss e Mister Paraná; evento conta com apoio da Codel

As inscrições para o concurso “Miss e Mister Londrina Oficial 2020” encerraram-se no domingo (22), o evento acontece no próximo final de semana, 29. A cerimônia que está dividida em diferentes categorias, ocorrerá no Teatro Mãe de Deus, localizado, na Avenida Rio de Janeiro, 670, centro.

No período da tarde, às 16h, participantes entre 3 e 13 anos, distribuídos nas categorias mirim, infantil e pré-teen, se apresentarão. À noite, a partir das 19h30, será a vez das categorias teenager (14 aos 18 anos) e adulto (masculino 18 aos 31 anos e feminino 19 aos 26 anos) entrarem em ação. São esperados de 25 a 30 candidatos em cada turno.

O evento acontece anualmente e visa escolher, com a ajuda do júri técnico e júri artístico, os representantes de Londrina em eventos futuros. Os vencedores de cada categoria representarão a cidade no Miss e Mister Paraná, que pertence ao BMW eventos de Maringá, e ocorre no ano que vem. O entrada inteira custa R$ 60,00, porém quem levar achocolatado, óleo ou fubá, paga meia entrada (R$ 30,00).

A organizadora do evento  disse que o concurso além de fazer com que a cidade seja bem representada em outros eventos, promove aos vencedores e vencedoras, a participação em ações sociais, e inspirarão outras pessoas a seguir o mesmo caminho.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios