Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com apenas 20 anos ela vai desde funk até pianista de música clássica.

Dizem que filho de peixe, peixinho é! Com essa máxima que começamos a falar de Amanda Lorbak a jovem que possui diversos talentos artísticos e é filha do cantor Latino com a gerente comercial Jucineia Silva.

Seguindo os passos do pai a linda morena de 20 anos está se preparando para se aventurar na carreira artística musical, porém não é só isso estudante de biomedicina a gata tem talento para dança, ela ainda se considera uma boa pianista pois ama tocar piano o que menciona ser uma de suas paixões. Ela que diz ter aprovação do pai agarra todas as oportunidades que aparecem, deste modo o seu desejo de entrar no cenário musical.

Analisando a primeira impressão é de se ver uma mulher linda e super elegante com seus quase 1,70 de altura a gata ainda dá um show no quesito desfile e menciona que ultimamente tem aparecido muitos convites relacionados a todos os segmentos da área artística “Não sou mais uma criança e percebo que está na hora de realizar algumas paixões e divulgá-las, aproveitando todas as oportunidades”.

Isso porque Amanda deve realizar também um ensaio sensual em breve o que será considerado seu primeiro trabalho no gênero, quando perguntada se o pai teria ciúmes ela diz que ele é bem tranquilo e a apoia em todas suas decisões, porém sempre dá conselhos o que ela leva sempre em consideração.

Elias Tavares - eliaseteventos@gmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios