Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro vai nomear Ana Beatriz Godoi, 35 anos, como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2020. A jornalista começou sua trajetória na folia na própria agremiação e, agora, retorna depois de 16 anos à frente dos ritmistas. Ela vai substituir Ellen Rocche, que ocupava o cargo desde 2006.

O “namoro” entre Ana e a Rosas de Ouro é de longa data. Afinal, ela nunca perdeu contato com a diretoria da escola. “O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial”, conta.

Ana Beatriz é uma veterana no Carnaval de São Paulo. E ela promete fazer história na azul e rosa. Desde 2003 desfilando no Sambódromo do Anhembi, acumula passagens por grandes agremiações. No entanto, é a primeira vez que ela assume o posto de rainha de bateria.

“Era um sonho antigo de desfilar à frente da bateria. E voltar à escola onde me criei no samba é ainda mais incrível. Já estou ansiosa para ter contato com a comunidade e pensar em todos os detalhes. Além disso, contagem regressiva para ver o desenho da minha fantasia (risos). Será o Carnaval mais especial da minha vida”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios