Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um tabu muito presente na sociedade é que as mulheres que competem em categorias de fisiculturismo não são femininas. A musa fitness Bia Citro, de 23 anos, é a prova que os tabus estão aí para serem quebrados.

Descendente de italianos, a morena que nasceu em Andradina, cidade bem pequena do interior de São Paulo, fazia academia quando em julho de 2016 decidiu começar a competir no universo fitness.

Em uma ascensão meteórica, Bia foi campeã do 2ª Campeonato de Musculação de São Paulo e campeã do Campeonato Brasil Fit Show, além de competir no Mr. Universe Mundial e ser selecionada com mais 20 meninas entre mais de mil atletas para participar da seletiva da Casa dos Campeões.

"Tudo está acontecendo muito rapidamente na minha vida e estou muito feliz com os resultados. Agora decidi começar a participar de concursos de beleza no período off, onde faço uma dieta menos restrita, provando que atleta também pode ser feminina", exalta ela.

Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, a beldade destaca o respeito de seus fãs na rede social. "A mensagem que quero passar quando posto uma foto sensual é de que entrei no personagem para o ensaio e que tenho a capacidade de ser sexy quando quero, embora na vida real ainda seja meio nerd (risos). Toda mulher tem um lado sexy dentro de si. Entre mais de 140 mil seguidores, não há um sequer que me desrespeite. Valorizo pessoas que apreciem meu trabalho de forma artística como atleta, musa, modelo e mulher", finaliza Bia Citro.

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios