Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Unanimidade no mundo do funk e das grandes produtoras como a Kondzilla, principal canal do YouTube brasileiro, Tainá Grando é responsável pelas danças que viralizam nos clipes e nos bailes

Toda vez que um MC, um cantor ou cantora do novo pop brasileiro, em especial o funk, lança um clipe, isso toma proporções virais, com milhões de views.

Mas além da música, a principal marca registrada desse gênero é a dança, que desde o instante em que o funk estourou no cenário artístico nacional, sempre chama atenção, por trazer em si sensualidade, atitude e ousadia.

Os passos do funk estão por toda parte, na TV, nos bailes, na internet e nas festas. A dança é parte indivisível do sucesso do funk no Brasil. Impossível não passar uma semana inteira sem ver pelo menos um dos famosos passinhos de funk sendo reproduzidos. E por trás de todo esse sucesso viral está o nome da coreógrafa Tainá Grando.

Tainá e recordista em participações de clipes de funk, para nomes conhecidos do público como Leo Santana, Lucas Lucco,  MC WM, Dennis DJ, Nego do Borel, MC Livinho, KondZilla, dentre tantos outros, e sua presença e atuação tem sido praticamente uma unanimidade no cenário do funk atual: todos querem Tainá, seja no balé dos seus shows e clipes, como coreógrafa ou produtora.

A coreógrafa gaúcha ja é considerada a recordista em participações, com mais de 50 clipes que contam com o seu toque especial. Tainá segue bastante requisitada neste meio, e atualmente está em tour no Japão mostrando todo seu talento e ginga, representando o Brasil em toda sua diversidade, alegria e movimento.

MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios