Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Angélica Glinski quer ser musa da net do Atlético Paranaense e negocia com escola de Samba de São Paulo.

Linda, loira, poderosa e de Curitiba. Desta forma começamos a falar de Angélica Glinski de 28 anos. A beldade tem dado o que falar no concurso que vai escolher a torcedora mais gata da internet, ela representa o seu time do coração o Atlético Paranaense. “Como é uma eleição totalmente virtual, além de pedir muitos votos, eu tenho me dedicado em postar fotos e homenagear meu time.” Comemora ela que está na dianteira para levar o título.

Porém não é só nas redes sociais que a musa causa alvoroço, ela contou que tem aparecido diversos convites para esse segmento artístico e antecipou uma sondagem de uma escola de samba de São Paulo que a convidou para ser musa no carnaval de 2019. “Ainda não posso revelar muitos detalhes mais seria um sonho, carnaval é beleza, simpatia, sensualidade e alegria.”

O convite oficial deve acontecer nas próximas semanas quando a loira deve decidir a empreitada. Fora o carnaval Angelica está sendo cogitada também para realizar um ensaio sensual e o que ela afirma que topa com toda certa. Vai valer a pena acompanhar os próximos passos da loira e tudo que ela promete causar.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios