Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A jovem modelo de 24 anos decide que está na hora de se tornar mulherão e foca em projetos artísticos.

Ela nasceu em Perdeneiras e atualmente morando em Bauru, Gaby Pinal é uma daquelas mulheres que não passa sem chamar a atenção. Seja por chamar a atenção pela sua beleza e simpatia ou pela sua altura. Medindo 1,77 ela se torna uma garota imponente, e afirma que muitas vezes até intimida os homens, mas que não é por querer.

Gaby tem chamado a atenção também de alguns produtores importantes do Brasil. A gata foi convidada a participar de um concurso de musa e fala um pouco sobre a mudança em sua vida. “Sempre fiz um estilo mais modelo mesmo, agora me enxergo um mulherão e quero trabalhar isso, são fases da vida, a menininha sai e entra a mulher onde enxerga as boas vantagens da vida adulta”.

Afirma. Vale a pena acompanhar a evolução da beldade, isso por que ela tem dito que está organizando sua vida para justamente aproveitar o bom momento de contatos e convite de trabalhos que estão surgindo. “Sair de uma cidade do interior e enfrentar a cidade grande é meu próximo desafio com toda certeza será uma forma para mostrar meu trabalho e me expondo mais.” O ano pelo visto promete, afinal de contas a gata afirmou que fará seu primeiro ensaio sensual em breve e deixa todos curiosos, por enquanto confira algumas lindas fotos da musa.

Elias Tavares/E.T.Eventos

Elias Tavares/E.T.Eventos

Elias Tavares/E.T.Eventos

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios