Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A paranaense Tamires Terrazon  desfilou para duas marcas durante a São Paulo Fashion Week que terminou no último sábado, dia 27. A modelo natural de Londrina, cruzou a passarelas das grifes Ratier e Lucas Leão.

Tamires cursou Direito mas acabou abandonando a faculdade para  estudar Nutrição.  Ela foi descoberta pelo scouter Jocler Turmina, da Map Model,  depois de participar de uma excursão que levam meninas aspirantes à carreira de modelo para conhecer as agências de São Paulo.   

Ser modelo sempre foi um objetivo de Tamires e para isso,  ela  participou até de concursos de miss, comenta Jocler que compara a sua beleza a da Uber Model Stella Tennant.  

“ Gosto de comidas saudáveis. Eu quero ser a primeira modelo a desenvolver uma linha de alimentos específicos para modelos",comenta. "Esta foi a minha primeira participação na São Paulo Fashion Week. Desfilei para as marcas Ratier e Lucas Leão, o segundo  foi o estilista revelação da semana de moda no Brasil. Antes de desfilar  na SPFW, estive em Milão  conhecendo  as agências e estou em opções de trabalho para Paris, Londres e Milão. Também tenho convites para trabalhar em Miami. Ainda no Brasil, participei da Casa de Criadores e desfilei para a À La Garconne, marca do Fabio Souza e  Alexandre Herchcovitch. A Map é a minha agência em São Paulo. São apenas oito meses de carreira." Finaliza a modelo.

Ela também  já desfilou para À La Garçonne e Casa de Criadores. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios